Contrate um serviço de limpeza verde

Evitar o tráfico de drogas em sua rua, saiba como
Como limpar vidros e superfícies da melhor forma
Exibir tudo

Como descrito pela Rede Lavagem Verde, “Limpeza Verde é a limpeza destinada para proteger a saúde sem prejudicar o meio ambiente. Um programa de limpeza verde vai além escolhas de produtos químicos e equipamentos. Ele inclui políticas, procedimentos, treinamentos e esforços com responsabilidade compartilhada, que minimizem o impacto de materiais de limpeza sobre a saúde dos ocupantes do imóvel protegendo o meio ambiente como um todo. Atuais produtos, processos e procedimentos não são necessariamente ruins, mas as novas tecnologias e processos de tornar possível a limpeza eficaz, eficiente e com menor impacto sobre a saúde e o meio ambiente. E para ser claro, limpeza verde é mais do que a troca de alguns produtos, é sobre a limpeza eficaz para criar ambientes saudáveis ​​e ao mesmo tempo reduzir os impactos ambientais.

Confira as principais dicas para limpar verde, proporcionando um ambiente saudável e seguro para o seu interior.

  • Projeto Limpo

Projetando casas, escolas, escritórios e outros edifícios com capacidade de limpeza em mente para criar espaços limpos e saudáveis, e requerem menos substâncias para se manter. Nos prédios maiores, limpeza fácil também pode ser uma grande economia de dinheiro, como os custos de limpeza muitas vezes pode adicionar até tanto quanto a metade dos custos de um edifício em sua energia total.

  • Não as Toxinas

Imagine o que está em seus sapatos no final do dia. Trazendo o óleo, anticongelante, resíduos animais, poluição por partículas, pólen, e quem sabe o que mais virá para dentro do prédio com certeza não é uma boa notícia, especialmente para as crianças e outras criaturas que passam muito tempo ao nível do chão. Mantenha a calçada fora do seu espaço com um capacho boa ou uma política de entrar descalço. Muitos edifícios verdes agora incluem formas de higienização de entrada entre sistemas como um meio de manter um ambiente saudável no interior. Menos sujeira também significa menos gastos, menos esfrega, aspiração e o que significa menos trabalho, água, energia e menos produtos químicos.

  • Melhorar a Qualidade do Ar

Não é incomum para o ar dentro de um escritório a ser mais tóxico do que o ar exterior, isto é devido à presença de materiais tóxicos e substâncias e o fato de casas e edifícios serem isolados com circuladores de ar ou ar condicionado, melhor o de antes (o que é uma coisa boa do ponto de vista no consumo de energia). Se seu ambiente for projetado com elevados padrões de ventilação mecânica e/ou utilizar ventilação natural, se efetuado corretamente, permite que o ar fresco e mantém toxinas fluindo para longe do ambiente.

  • Empregar produtos de limpeza verde

À medida que os impactos na saúde e ambientais dos produtos de limpeza convencionais tornam-se mais bem entendida, mais e mais marcas saudáveis, verde e eficazes produtos de limpeza já começaram a chegar ao mercado e competindo por esse lugar cobiçado de honra em seu ambiente. Muitos destes produtos não são tóxicos e são biodegradáveis, feitos a partir de recursos renováveis ​​(sem petróleo).

  • Fique longe de produtos de limpeza antibacterianos

Os antibacterianos e antimicrobianos “limpadores” que muitas pessoas acham que são necessárias, especialmente durante a estação fria, não há nada melhor para lavar as mãos melhor do que água e sabão, e produtos  antibacterianos também aumentam o risco de produzir “Super Germes”, bactérias que sobrevivem ao ataque químico e tem filhos resistentes. A FDA descobriu que os sabões antibacterianos e produtos de limpeza de mão não funcionam melhor que outros sabonetes comuns, e devem ser evitados.

  • Misture com cuidado produtos de limpeza tóxicos

Ao substituir os seus produtos de limpeza, não apenas jogue os antigos no lixo. Se eles são muito tóxicos para o seu escritório ou na escola, não será bom para o aterro também. Muitas empresas recolhem produtos tóxicos e reciclagem de produtos eletrônicos localize-os e terá todos estes fora de suas mãos. Jogando produtos químicos no lixo ou no ralo significa que eles podem acabar voltando em seu abastecimento de água para assombrá-lo.

Contratar um serviço de limpeza verde

Proporcionar um serviço de limpeza experiente verde e trabalho com a equipe para implementar um programa de limpeza verde e política de compras é com a BRASILSERVIS, entre em contato.

3 Comentários

  1. ISRAEL DOS SANTOS VIEIRA disse:

    QUE EXCELENTE CONSCIENCIA ECOLOGICA E SUSTENTAVEL NOS ENSINA ESTA EMPRESA EU APOIO ESSA IDEIA PRATICA, O MEIO AMBIENTE É O MEIO FUNDAMENTAL PARA NOSSA SOBREVIVENCIA E USA LO DE MANEIRA CONSCIENTE E LUTAR POR UM PLANETA MELHOR. ISRAEL .TECNICO EM MEIO AMBIENTE.

  2. Rafael currículo anexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ORÇAMENTO
× Posso lhe ajudar?

­

multgold.com